Paróquia São Francisco de Assis inicia campanha para reforma da Capela do Sagrado Coração de Jesus

Compartilhe esta notícia:

Contribua para preservar e aprimorar o espaço sagrado.

A Paróquia São Francisco de Assis, em Taquaritinga, lança uma campanha especial em busca de apoio e colaboração para a tão necessária reforma da Capela do Sagrado Coração de Jesus. Este projeto, essencial para a preservação e melhoria do espaço sagrado, que acolhe celebrações de fé e momentos de união, agora conta com o apoio da comunidade para sua revitalização.

A capela, que desempenha um papel significativo na vida espiritual da comunidade, requer melhorias estruturais e estéticas para continuar sendo um local especial e acolhedor. A Paróquia convida os fiéis, moradores locais e todos os interessados a se unirem a esta causa, contribuindo com suas doações, voluntariado e qualquer forma de suporte possível.

Como Contribuir:

Para aqueles que desejam apoiar a reforma da Capela do Sagrado Coração de Jesus, as doações podem ser feitas de diversas maneiras:

  1. Doação via QR-Code: Utilize o código disponível na imagem para fazer sua doação de forma prática e segura.
  2. Transferência Bancária: Contribua através da chave PIX: 16 99204-6232.

A generosidade de cada doador será fundamental para o sucesso desta empreitada, garantindo que a capela continue a desempenhar seu papel central na vida espiritual e comunitária. A Paróquia São Francisco de Assis agradece antecipadamente a todos que se unirem a essa iniciativa, mostrando que, juntos, podemos preservar e fortalecer nossos espaços de fé.

Seja parte dessa história de renovação e contribua para a reforma da Capela do Sagrado Coração de Jesus. Sua participação faz a diferença!

Compartilhe esta notícia: